Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
papelpop

Franceses se revoltam com “Emily In Paris” e picham cenários da série: “não é bem-vinda”

Tá dando ruim pra Emily! O anúncio do início das gravações da quarta temporada de “Emily In Paris” enfureceu os franceses e, como forma de protesto, os moradores de Paris picharam os cenários da produção estrelada por Lily Collins.

E teve até apelidinho, tá? De acordo com o Daily Mail, os residentes já apelidaram o movimento dos fãs da série como “invasion des imbéciles”, ou “a invasão dos imbecis”, em tradução livre.

É que os moradores estariam incomodados com o “turismo exagerado” causado pelo sucesso da série. Com isso, diversas locações foram vandalizaras, incluindo o prédio em que a protagonista mora.

Nas imagens que tomaram conta da internet, é possível ver pichações que dizem “Emily, vá embora”, “Emily não é bem-vinda” e “Emily é uma m*rda”. Tudo muito fofo, confira:

Eles afirmam que a romantização pela qual a capital passou desde o inicio da série não condiz com a realidade e que isso passa uma imagem irrealistas do país. Desta forma, os visitantes podem ter um “choque cultural” ao visitar a cidade luz.

Apesar de sua renovação, a nova leva de episódios ainda não ganhou uma data de estreia. Babado!

voltando pra home