Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
series

“Emily em Paris”: Netflix deve filmar quarta temporada antes dos Jogos Olímpicos na França

Vem aí? De acordo com a revista norte-americana Variety, a Netflix está se organizando para iniciar as filmagens da quarta temporada de “Emily em Paris” em janeiro do próximo ano, antes dos Jogos Olímpicos, na capital da França.

O planejamento é necessário porque, de junho a setembro de 2024, as gravações dessa e qualquer outra produção de TV e cinema ficam proibidas em Paris devido ao evento esportivo. Sem falar que o acesso a algumas áreas próximas à Concorde e ao Trocadero passa a ser restrito já no mês de março.

Vale destacar que o processo de filmagens também depende da greve do SAG-AFTRA, sindicato dos atores de Hollywood, que segue em andamento desde 14 de julho deste ano e já havia atrasado o cronograma de “Emily em Paris”.

Claro que a expectativa é que a paralização seja encerrada antes de 2024. O WGA, sindicato dos roteiristas de Hollywood, chegou a um acordo com os estúdios nesta semana (após quase cinco meses de greve) e voltou ao trabalho, então espera-se que a situação do SAG-AFTRA se resolva logo.

Em “Emily em Paris”, Emily Cooper deixa Chicago e passa a viver em Paris após ser contratada para dar uma perspectiva americana para uma empresa de marketing francesa. Mas ela enfrenta variados desafios para se adaptar à nova cidade.

Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Camille Razat, Kate Walsh, Philippine Leroy-Beaulieu, Bruno Gouery, Samuel Arnold e mais nomes formam o elenco.

Veja o trailer da terceira e mais recente temporada:

voltando pra home