Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
series

“Emily em Paris”: Netflix inicia filmagens da terceira temporada

Ela está voltando! A Netflix confirmou na última quarta-feira (1) que deu início à produção da terceira temporada de “Emily em Paris“. O elenco já está de volta à França para as filmagens dos novos episódios. 

Por meio do Instagram oficial da série, a plataforma postou duas imagens do set, uma mostrando o assento e o roteiro de Lily Collins, a protagonista, e outra dela com Ashley Park, a icônica Mindy. “De volta a uma mesa juntos, e não é para uma reunião com cliente ou um jantar. A produção da terceira temporada está começando agora!”, diz a legenda. 

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emily In Paris (@emilyinparis)

As estrelas também comemoraram a volta da produção publicando no Instagram a mesma foto delas nas ruas de paris. “Reunidas em Paris! Que comecem as filmagens da 3ª temporada!”, “aquelas americanas vagando por Paris novamente yayyyyy!”, escreveram Collins e Park, respectivamente. 

“Emily em Paris” conta a história de Emily Cooper, uma jovem que passa a viver em Paris e é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing francesa. Camille Razat, Lucas Bravo, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie, Kate Walsh e Lucien Laviscount completam o elenco. A terceira temporada ainda não tem data definida para estrear na Netflix. 

 

voltando pra home