cinema

Bradley Cooper diz que espírito de Leonard Bernstein o visitava no set de “Maestro”

Lady Gaga, temos visita!

Em entrevista ao site IndieWire, o ator Bradley Cooper afirmou que o espírito do maestro Leonard Bernstein, a quem deu vida nos cinemas, o visitava no set de gravações.

“Eu esperava que ele viesse até mim todos os dias. Era assustador, a ideia de que isso não acontecesse e eu tivesse que agir. Mas graças a Deus, em todos os dias dos 55 ou 56 dias de filmagem, isso aconteceu”, disse.

Cooper, então, prosseguiu: “Atuando, estou sendo dirigido por ele, ao passo que depois eu mesmo dirigia o filme. A equipe foi tão gentil em abraçar essa ilusão. Eu nunca me senti vulnerável de uma forma que me fechasse. Em vez disso, parecia que todos estavam vivendo nesta ilusão de que Lenny estava lá”.

“Maestro”, o longa em questão, conta a história deste que foi um dos maiores nomes da música clássica norte-americana, e sua esposa, Felicia Montealegre Cohn Bernstein. Ela, a sua vez, é interpretada por Carey Mulligan.

A trama se dedica a esmiuçar como o casal se apaixona e atravessa os anos, exaltando o próprio amor, mas sem deixar de colocar à prova sua relação, seja pela bissexualidade de Bernstein ou pelas relações extraconjugais que mantinha com outros homens.

Cooper, que acumula indicações ao Oscar, brilha em cenas dramáticas. A obra está na Netflix. Assista ao trailer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás