Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Bradley Cooper diz que espírito de Leonard Bernstein o visitava no set de “Maestro”

Lady Gaga, temos visita!

Em entrevista ao site IndieWire, o ator Bradley Cooper afirmou que o espírito do maestro Leonard Bernstein, a quem deu vida nos cinemas, o visitava no set de gravações.

“Eu esperava que ele viesse até mim todos os dias. Era assustador, a ideia de que isso não acontecesse e eu tivesse que agir. Mas graças a Deus, em todos os dias dos 55 ou 56 dias de filmagem, isso aconteceu”, disse.

Cooper, então, prosseguiu: “Atuando, estou sendo dirigido por ele, ao passo que depois eu mesmo dirigia o filme. A equipe foi tão gentil em abraçar essa ilusão. Eu nunca me senti vulnerável de uma forma que me fechasse. Em vez disso, parecia que todos estavam vivendo nesta ilusão de que Lenny estava lá”.

“Maestro”, o longa em questão, conta a história deste que foi um dos maiores nomes da música clássica norte-americana, e sua esposa, Felicia Montealegre Cohn Bernstein. Ela, a sua vez, é interpretada por Carey Mulligan.

A trama se dedica a esmiuçar como o casal se apaixona e atravessa os anos, exaltando o próprio amor, mas sem deixar de colocar à prova sua relação, seja pela bissexualidade de Bernstein ou pelas relações extraconjugais que mantinha com outros homens.

Cooper, que acumula indicações ao Oscar, brilha em cenas dramáticas. A obra está na Netflix. Assista ao trailer!

voltando pra home