cinema

“Beetlejuice 2” ganha data de estreia e primeiro pôster oficial; vem saber!

TÁ VINDO AÍ MESMO!

Tim Burton anunciou em novembro passado o fim das gravações da sequência da comédia “Os Fantasmas Se Divertem” (1988) e, nesta quinta-feira (1º), a grande novidade é que já temos uma data de estreia e um pôster do segundo filme.

“A espera está quase acabando”, diz a arte. Nela, uma mão segura uma faixa em que números estão dispostos de forma aleatória e, no centro, a data de estreia do longa-metragem: 06 de setembro de 2024.

Pela imagem, o filme se chamará “Beetlejuice Beetlejuice” nas cópias em inglês. Já no Brasil, um nome ainda não foi anunciado.

Vale lembrar que, na primeira versão, o título da obra ganhou forma nacional como “Os Fantasmas Se Divertem”. Veja:

Em “Os Fantasmas Se Divertem”, um casal recém-falecido se irrita com a família que agora ocupa sua casa. Eles logo entram em contato com o fantasma Beetlejuice, que promete ajudá-los a assombrar os novos habitantes de seu antigo lar.

O enredo da sequência está sendo mantido sob sigilo. O que se sabe é que Winona Ryder e Michael Keaton retornam como Lydia Deetz e Beetlejuice, respectivamente, enquanto a novata Jenna Ortega assume o papel da filha de Lydia.

Tim Burton assume a direção do longa-metragem, além de atuar como produtor ao lado de Tommy Harper, Marc Toberoff e David Geffen. Alfred Gough e Miles Millar assinam o roteiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Globo de Ouro 2026: Amou Minnie Driver mandando “parabéns” em português? Conheça o trabalho dela

Minnie Driver caiu nas graças dos brasileiros após anunciar a vitória de “O Agente Secreto”…

2 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura se torna o 1º brasileiro a vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Drama

NINGUÉM ACIMA DELE! Wagner Moura fez história neste domingo (11), tornando-se o primeiro brasileiro a…

14 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence como Melhor Filme em Língua Não Inglesa no Globo de Ouro 2026

É DO BRASIL! “O Agente Secreto” venceu o prêmio de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa…

14 horas atrás
  • cinema

Fernanda Torres é convidada para o Globo de Ouro, mas não participará da cerimônia

A cerimônia do Globo de Ouro acontece neste domingo (11) e o Brasil está representado…

2 dias atrás
  • música

“I Just Might”, de Bruno Mars, estreia em 3º no Spotify Global

Bruno Mars mostrou mais uma vez sua força no streaming. “I Just Might” estreou diretamente…

2 dias atrás
  • televisão

Vai voltar? Cauã Reymond reage à possibilidade de estar em “Avenida Brasil 2”

As preparações para “Avenida Brasil 2” seguem avançando na TV Globo e a possível volta…

2 dias atrás