Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

“Beetlejuice 2” ganha data de estreia e primeiro pôster oficial; vem saber!

TÁ VINDO AÍ MESMO!

Tim Burton anunciou em novembro passado o fim das gravações da sequência da comédia “Os Fantasmas Se Divertem” (1988) e, nesta quinta-feira (1º), a grande novidade é que já temos uma data de estreia e um pôster do segundo filme.

“A espera está quase acabando”, diz a arte. Nela, uma mão segura uma faixa em que números estão dispostos de forma aleatória e, no centro, a data de estreia do longa-metragem: 06 de setembro de 2024.

Pela imagem, o filme se chamará “Beetlejuice Beetlejuice” nas cópias em inglês. Já no Brasil, um nome ainda não foi anunciado.

Vale lembrar que, na primeira versão, o título da obra ganhou forma nacional como “Os Fantasmas Se Divertem”. Veja:

Em “Os Fantasmas Se Divertem”, um casal recém-falecido se irrita com a família que agora ocupa sua casa. Eles logo entram em contato com o fantasma Beetlejuice, que promete ajudá-los a assombrar os novos habitantes de seu antigo lar.

O enredo da sequência está sendo mantido sob sigilo. O que se sabe é que Winona Ryder e Michael Keaton retornam como Lydia Deetz e Beetlejuice, respectivamente, enquanto a novata Jenna Ortega assume o papel da filha de Lydia.

Tim Burton assume a direção do longa-metragem, além de atuar como produtor ao lado de Tommy Harper, Marc Toberoff e David Geffen. Alfred Gough e Miles Millar assinam o roteiro.

voltando pra home