Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Zara Larsson revela capa deslumbrante do disco “VENUS”, previsto para fevereiro

A cantora Zara Larsson divulgou, em seus perfis nas redes sociais, a capa oficial do disco “VENUS”. O projeto, que marca uma nova fase de sua carreira, traz um registro de si própria segurando uma concha, à la “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli.

Dona de si, a artista mostra que ter conquistado o poder sobre suas próprias gravações originais e ter se tornado mais consciente do que realmente se quer passou a representar um encorajamento e tanto na hora de dar seus próximos passos.

A estreia acontece no dia 9 de fevereiro e um primeiro single, intitulado “You Love Who You Love”, aterrissa na sexta (19)! Confira abaixo!

Zara Larsson, que estrelará em breve o filme “A Part of You”, exclusivo da Netflix, revelou que chegou a fazer um teste para estrelar a cinebiografia da rainha Madonnaprojeto colocado em stand-by após a artista decidir sair em turnê para celebrar seus 40 anos de carreira.

“Eu só gostaria de fazer um drama. Quero tentar outra coisa, quero ser dramática, quero chorar e quero parecer um pouco feia. Meio que o oposto de uma estrela pop. É muito emocionante. Eu estou muito nervosa para a estreia, ainda não fiz minhas cenas, então não sei como vai ser, mas realmente espero fazer um bom trabalho”.

Será que a rainha é uma referência pra este novo LP? Bem, até que mais novidades cheguem, você segue ouvindo a artista no seu tocador favorito!

 

voltando pra home