Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zara Larsson fará estreia como atriz em filme da Netflix

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A MAIS MAIS DA SUÉCIA!

A cantora Zara Larsson foi confirmada nesta segunda-feira (15) como uma das estrelas do longa “A Part of You“. A produção, exclusiva da Netflix, marca sua estreia como atriz e tem ainda como protagonistas os atores Edvin Ryding e Felicia Maxime.

Descrito como um filme “que retrata a experiência de ter 17 anos e sentir que seu coração está prestes a explodir do seu peito”, o longa se centra em Agnes e Julia, irmãs que vivem em lados opostos quando o assunto é popularidade, relacionamento e status. Quando um acontecimento horrível acontece, a caçula precisa se reinventar. O questionamento que ficará no ar é: quanto vale obter tudo o que sempre desejou?

O elenco, ainda de acordo com a plataforma, inclui ainda Ida Engvoll, Mustafa Al-Mashhadani, Alva Bratt, Emil Hedayat, Olivia Essén, Nikki Hanselblad e Maxwell Cunningham.

Abaixo, você confere uma primeira foto do trio de protagonistas já caracterizado!

Na plataforma IMDB, que compila dados sobre filmes e séries, Zara Larsson também foi creditada como autora de uma trilha sonora – algo que ainda não está claro.

A artista, vale destacar, é uma das estrelas pop mais proeminentes da Suécia. Em 2021, ela não apenas lançou o disco “Poster Girl” como também revelou ter adquirido os direitos do restante de sua discografia, passando a ser a única responsável por seu catálogo.

Ouça no seu tocador de música favorito!

voltando pra home