Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

Madonna adia trabalhos de cinebiografia após anúncio de turnê mundial

Informações obtidas pela revista Variety dão conta de que a cinebiografia de Madonna deve demorar um pouco mais para chegar às telas. Diversas fontes consultadas pela revista afirmaram nesta terça-feira (24) que o projeto não está mais em desenvolvimento pela Universal Pictures.

As especulações a respeito do longa começaram logo após a rainha ter anunciado a turnê “The Celebration”, que deve percorrer Estados Unidos e Europa a partir do segundo semestre deste ano para celebrar seus 40 anos de carreira. A maioria esmagadora das datas está esgotada.

Insiders disseram à publicação que “o único foco de Madonna no momento é a turnê, mas ela continua empenhada em fazer um filme sobre sua vida um dia”. Procurados, representantes da artista, dos estúdios Universal e da atriz Julia Garner, confirmada para o papel principal, não quiser comentar.

Anunciada em 2020, a cinebiografia de Madonna foi descrita como um projeto que abarcaria grandes momentos de sua vida criativa e pessoal. Uma primeira versão do roteiro contou com a participação da vencedora do Oscar, Diablo Cody. Em seguida, Madonna retrabalhou o material com Erin Cressida Wilson.

Caso seja concretizada, a estreia deve marcar a primeira reunião de Madonna com a produtora Amy Pascal, com quem trabalhou em outro clássico do cinema cult: “Uma Equipe Muito Especial”, lançado em 1992.

voltando pra home