Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
cinema

Tom Cruise retoma parceria com Warner Bros. para estrelar e produzir novos filmes

Em 2024, Tom Cruise retoma a parceria com a Warner Bros. Discovery! O astro do cinema tem um novo contrato assinado para estrelar e produzir novos filmes da empresa, com a qual já trabalhou anteriormente e emplacou títulos de sucesso.

Juntas, as duas partes lançaram “Negócio Arriscado” (1983), “Entrevista com o Vampiro” (1994), “Magnólia” (1999), “De Olhos Bem Fechados” (1999), “O Último Samurai” (2003), “No Limite do Amanhã” (2014) e mais ao longo das décadas passadas.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Tom, uma lenda da indústria cinematográfica. Nosso objetivo é reconstruir este icônico estúdio ao auge de seus dias de glória”, dizem Michael De Luca e Pam Abdy, CEOs da Warner Bros. Motion Picture Group, em nota publicada nesta terça-feira (09).

Os chefões seguem: “Quando conversamos pela primeira vez com David Zaslav sobre ingressar na equipe da Warner Bros. Discovery, ele nos disse: ‘Temos a missão de trazer a Warner Bros. de volta – temos os melhores recursos, propriedade intelectual para contar histórias e talento no negócio – e precisamos trazer Tom Cruise de volta à Warner Bros.’”.

“Hoje, isso se torna uma realidade e nós ficamos um passo mais perto de alcançar a nossa ambição. Não poderíamos estar mais felizes em receber Tom de volta à Warner Bros. e esperamos dar vida a mais de sua genialidade nas telas durante os próximos anos”, finalizam eles.

No mesmíssimo comunicado, Cruise afirma: “Tenho grande respeito e admiração por David, Pam, Mike e toda a equipe da Warner Bros. Discovery e seu compromisso com o cinema, os fãs de cinema e a experiência nas salas de cinema. Estou ansioso para fazermos ótimos filmes juntos”.

Vale ressaltar que o novo acordo é estratégico, mas não é exclusivo. Isso significa que Cruise pode seguir trabalhando com outros estúdios, como a Paramount Pictures, responsável pelas grandes franquias “Missão: Impossível” e “Top Gun”.

voltando pra home