Ayo Edebiri está fora de “Thunderbolts”. De acordo com o Deadline, a premiada estrela de “O Urso” (2022-) deixou o projeto da Marvel Studios devido a conflitos de agenda e acabou substituída por Geraldine Viswanathan.
A atriz de “A Galeria dos Corações Partidos” (2020) e “Miracle Workers” (2019-2023) agora se une a Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour, Julia Louis-Dreyfus, Wyatt Russell, Hannah John-Kamen e Olga Kurylenko no elenco.
Os colegas devem interpretar os personagens Yelena Belova, Bucky Barnes/Soldado Invernal, Guardião Vermelho, Valentina Allegra de Fontaine, John Walker/Agente Americano, Fantasma e Taskmaster, respectivamente.
Assim como Edebiri, Steven Yeun, prestigiado por trabalhos como “Treta” (2023) e “Minari” (2020), recentemente deixou o time de atores por conta de agenda. Lewis Pullman, que fez “Top Gun: Maverick” (2022), pode entrar em seu lugar.
Jake Schreier, conhecido por “Cidades de Papel” (2015), é quem assume a direção de “Thunderbolts”. O filme tem estreia programada para 25 de julho de 2025 nos cinemas.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment