Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
cinema

“Thunderbolts”: Geraldine Viswanathan substitui Ayo Edebiri no elenco do filme da Marvel

Ayo Edebiri está fora de “Thunderbolts”. De acordo com o Deadline, a premiada estrela de “O Urso” (2022-) deixou o projeto da Marvel Studios devido a conflitos de agenda e acabou substituída por Geraldine Viswanathan.

A atriz de “A Galeria dos Corações Partidos” (2020) e “Miracle Workers” (2019-2023) agora se une a Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour, Julia Louis-Dreyfus, Wyatt Russell, Hannah John-Kamen e Olga Kurylenko no elenco.

Os colegas devem interpretar os personagens Yelena Belova, Bucky Barnes/Soldado Invernal, Guardião Vermelho, Valentina Allegra de Fontaine, John Walker/Agente Americano, Fantasma e Taskmaster, respectivamente.

Assim como Edebiri, Steven Yeun, prestigiado por trabalhos como “Treta” (2023) e “Minari” (2020), recentemente deixou o time de atores por conta de agenda. Lewis Pullman, que fez “Top Gun: Maverick” (2022), pode entrar em seu lugar.

Jake Schreier, conhecido por “Cidades de Papel” (2015), é quem assume a direção de “Thunderbolts”. O filme tem estreia programada para 25 de julho de 2025 nos cinemas.

voltando pra home