cinema

Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, é escolhida para ser a nova Supergirl da DC

O site Deadline adiantou, nesta segunda-feira (29), que a atriz Milly Alcock, famosa por sua atuação como Rhaenyra Targaryen em “A Casa do Dragão”, foi escolhida para dar vida à nova Supergirl da DC.

A novidade diz respeito ao filme “Supergirl: Woman of Tomorrow”, baseado na série de HQs homônima da DC. Por enquanto, o roteiro fica nas mãos de Ana Nogueira, mas ainda nao se sabe quem deve tomar as rédeas da direção.

Em nota, James Gunn afirmou que Alcock é uma atriz “jovem e fantasticamente talentosa”, além de estar “incrivelmente animado por sua chegada ao Universo DC”.

“Fiquei impressionado por suas diversas audições e testes de tela. Ela incorpora a personagem conforme o que foi concebido”.

Por ora, a obra ainda não tem data de estreia confirmada. A expectativa é de que, no enredo, a protagonista Kara Zor-El seja procurada por uma alienígena enviada à terra após ter seu mundo destruído. A missão de ambas será se vingar dos responsáveis em uma jornada pelas galáxias que terá um aliado e tanto: um cachorro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

28 minutos atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

4 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

5 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

9 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

9 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

11 horas atrás