Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, é escolhida para ser a nova Supergirl da DC

O site Deadline adiantou, nesta segunda-feira (29), que a atriz Milly Alcock, famosa por sua atuação como Rhaenyra Targaryen em “A Casa do Dragão”, foi escolhida para dar vida à nova Supergirl da DC.

A novidade diz respeito ao filme “Supergirl: Woman of Tomorrow”, baseado na série de HQs homônima da DC. Por enquanto, o roteiro fica nas mãos de Ana Nogueira, mas ainda nao se sabe quem deve tomar as rédeas da direção.

Em nota, James Gunn afirmou que Alcock é uma atriz “jovem e fantasticamente talentosa”, além de estar “incrivelmente animado por sua chegada ao Universo DC”.

“Fiquei impressionado por suas diversas audições e testes de tela. Ela incorpora a personagem conforme o que foi concebido”.

Por ora, a obra ainda não tem data de estreia confirmada. A expectativa é de que, no enredo, a protagonista Kara Zor-El seja procurada por uma alienígena enviada à terra após ter seu mundo destruído. A missão de ambas será se vingar dos responsáveis em uma jornada pelas galáxias que terá um aliado e tanto: um cachorro.

voltando pra home