A revista People afirmou, em nota publicada nesta quarta-feira (10), que a investigação a respeito da morte do ator Matthew Perry está oficialmente encerrada. Responsável pelo inquérito, o departamento de Polícia de Los Angeles disse ter concluído todas as questões necessárias para elucidar o falecimento.
O exame toxicológico realizado em Perry, que nos deixou em outubro, apontou que o ator foi vítima de “efeitos agudos de cetamina”, uma droga usada como anestésico e analgésico. A morte, portanto, foi considerada acidental.
Outros fatores contribuíram para o óbito: afogamento, doença arterial coronária e efeitos da buprenorfina, outro analgésico utilizado em tratamentos de dor intensa e que pode ser prescrito em caso de vício em opioides.
Não havia, ainda de acordo com a autópsia, sinais de drogas ilícitas, arrombamento ou sinais de violência no local em que o ator foi encontrado. Somente medicamentos para depressão e ansiedade, tópicos que sempre foram abordados com clareza por Perry, inclusive, em seu livro de memórias.
O ator, que ganhou fama internacional a partir de sua participação na sitcom “Friends”, tinha 54 anos.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment