Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Matthew Perry: investigação sobre morte do ator foi encerrada, diz People

A revista People afirmou, em nota publicada nesta quarta-feira (10), que a investigação a respeito da morte do ator Matthew Perry está oficialmente encerrada. Responsável pelo inquérito, o departamento de Polícia de Los Angeles disse ter concluído todas as questões necessárias para elucidar o falecimento.

O exame toxicológico realizado em Perry, que nos deixou em outubro, apontou que o ator foi vítima de “efeitos agudos de cetamina”, uma droga usada como anestésico e analgésico. A morte, portanto, foi considerada acidental.

Outros fatores contribuíram para o óbito: afogamento, doença arterial coronária e efeitos da buprenorfina, outro analgésico utilizado em tratamentos de dor intensa e que pode ser prescrito em caso de vício em opioides.

Não havia, ainda de acordo com a autópsia, sinais de drogas ilícitas, arrombamento ou sinais de violência no local em que o ator foi encontrado. Somente medicamentos para depressão e ansiedade, tópicos que sempre foram abordados com clareza por Perry, inclusive, em seu livro de memórias.

O ator, que ganhou fama internacional a partir de sua participação na sitcom “Friends”, tinha 54 anos.

voltando pra home