FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site oficial, Taylor Swift anunciou a estreia do videoclipe de “Opalite” para esta sexta-feira (6).
O aguardado visual do novo single será lançado exclusivamente no Spotify e no Apple Music, com estreia marcada para 5h da manhã (horário de Brasília).
Como noticiamos anteriormente, o tabloide The Sun revelou que o clipe teria sido gravado em locais secretos de Londres e contaria com participações especiais do cantor Lewis Capaldi e do ator Domhnall Gleeson.
Além disso, a loirinha também liberou a pré-venda do vinil de “Opalite”, que inclui a faixa principal e uma versão acústica da canção.
“Opalite” faz parte do álbum “The Life of a Showgirl“, o 12º disco de estúdio de Taylor Swift, que foi lançado em 3 de outubro de 2025 e vem dominando as paradas desde então.
Esse é somente para os apaixonados! 💘
Para RDD, sim, é verdade: o baiano tem o molho mesmo. Não à toa, o…
Tá buscando algo novo para ouvir? O Papelpop recomenda o novo disco de Bia Soull.…
Inspirado pelas reflexões do professor, sociólogo e militante do Movimento Negro de Pelotas André Luis…
Jade Baraldo, depois de compor para inúmeros artistas, voltará com disco autoral e inédito após…
A cantora Tiê abriu caminhos para um novo projeto autoral que mergulhará em estúdio com…
Hiran, artista queer da Bahia que desponta entre as revelações do som do estado, estreou,…
Leave a Comment