Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Kate Middleton manteve cirurgia abdominal em segredo para a família real, diz site

O Palácio de Kensington informou, na última quarta-feira (17), a realização de um procedimento no abdômen da Princesa de Gales, Kate Middleton. Segundo a revista People, a cirurgia transcorreu tranquilamente e ela deve seguir internada de dez a 14 dias, recuperando-se em casa e cumprindo suas funções normalmente, via online.

Uma nova matéria divulgada na mesma publicação, hoje, dia 24 de janeiro, dá conta de que pouquíssimas pessoas da família real sabiam o que, de fato, acontecia nos bastidores.

Amigos próximos de Kate e de seu marido, o príncipe William, teriam ficado surpresos com a divulgação do comunicado, tradicionalmente feito pela equipe de comunicação da realeza.

“Dentro de seu círculo mais amplo de amigos e familiares, não havia indicação de que algo estava errado, e as notícias cuidadosamente guardadas sobre a situação de Kate surpreenderam até mesmo aqueles que trabalham intimamente com a família real”, relatou a revista.

Aos 42 anos, Middleton é mãe de três filhos. Em seu boletim médico mais recente, o Palácio de Kensington informou que seu quadro de saúde é excelente e que não se trata de nada ligado a um câncer.

voltando pra home