Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“The Crown”: Netflix divulga pôster que mostra Kate Middleton e Príncipe William

A Netflix usou seu perfil no Twitter para mostrar um pôster inédito da sexta e última temporada de “The Crown“. Nele, são protagonistas os duques de Sussex, William e Kate Middleton. Bem jovenzinhos, os dois se encaram como um casal em início de romance. Dá uma olhada!

Como já sabemos, os episódios finais estarão disponíveis na íntegra a partir do dia 14 de dezembro. A produção resolveu dividir em duas partes este último ano, que encerra definitivamente as atividades. Há poucas semanas, os produtores anunciaram um leilão com peças que marcaram as gravações a fim de fomentar os estudos de cinema no Reino Unido através da concessão de bolsas.

Antes, a Netflix também já tinha revelado imagens novíssimas da segunda parte da sexta e última temporada. Os cliques mostram a rainha Elizabeth II, o príncipe consorte Philip, a princesa Margaret, o príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, o príncipe William, o príncipe Harry e Kate Middleton nos episódios finais, ambientados após a morte de Lady Di.

Os personagens são vividos por Imelda Staunton, Jonathan Pryce, Lesley Manville, Dominic West, Olivia Williams, Ed McVey, Luther Ford, Meg Bellamy e Elizabeth Debicki. Vem ver!

As cinco primeiras temporadas estão disponíveis agora mesmo, na íntegra, na plataforma.

voltando pra home