Em entrevista ao programa Tonight Show, a atriz Jodie Foster hablou mais uma vez sobre papeis passados. Bastante franca, a artista afirmou que recusou o papel de princesa Leia Organa no primeiro filme da franquia “Star Wars”, em 1977, por um conflito de agenda.
Entretanto, também foi modesta e afirmou que não se achava tão boa para a função, que depois acabou indo parar nas mãos de Carrie Fisher.
“Eu tinha um conflito. Estava filmando um filme da Disney, e não queria deixar eles na mão, porque tinha um contrato com o estúdio”, disse. “Então acabei não fazendo, mas quer saber? Eles fizeram um trabalho incrível [em ‘Star Wars’]. Não sei se eu seria boa naquele papel”.
O compromisso ao qual ela se referia era “Candleshoe: o segredo da mansão”, longa em que interpretava uma jovem órfã que precisava encontrar, em um casarão britânico, um tesouro perdido.
Questionada sobre arrependimentos, já que o filme não obteve visibilidade semelhante, Foster afirmou: “Não acho que estarei no meu leito de morte pensando ‘Caramba, não fiz ‘Star Wars'”.
Assista!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment