Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Jodie Foster fala sobre recusa ao papel de Princesa Leia em “Star Wars” e cita insegurança

Em entrevista ao programa Tonight Show, a atriz Jodie Foster hablou mais uma vez sobre papeis passados. Bastante franca, a artista afirmou que recusou o papel de princesa Leia Organa no primeiro filme da franquia “Star Wars”, em 1977, por um conflito de agenda.

Entretanto, também foi modesta e afirmou que não se achava tão boa para a função, que depois acabou indo parar nas mãos de Carrie Fisher.

“Eu tinha um conflito. Estava filmando um filme da Disney, e não queria deixar eles na mão, porque tinha um contrato com o estúdio”, disse. “Então acabei não fazendo, mas quer saber? Eles fizeram um trabalho incrível [em ‘Star Wars’]. Não sei se eu seria boa naquele papel”.

O compromisso ao qual ela se referia era “Candleshoe: o segredo da mansão”, longa em que interpretava uma jovem órfã que precisava encontrar, em um casarão britânico, um tesouro perdido.

Questionada sobre arrependimentos, já que o filme não obteve visibilidade semelhante, Foster afirmou: “Não acho que estarei no meu leito de morte pensando ‘Caramba, não fiz ‘Star Wars'”.

Assista!

voltando pra home