Em recente entrevista à Variety, Brian Cox comentou a possibilidade de estrelar um filme de “Succession” (2018-2023): “Veremos. Se [o roteiro] for bom o suficiente e [o criador da série] Jesse Armstrong quiser, eu posso fazê-lo”.
Mas o intérprete do patriarca Logan Roy logo acrescentou que a quarta temporada foi o momento certo de encerrar a trama. “O que amo em ‘Succession’ e Jesse Armstrong é que nós não ultrapassamos o prazo de validade”, disse.
“Muitas séries americanas ultrapassam o prazo de validade. Nós deixamos as pessoas querendo mais. É sempre melhor você deixar as pessoas querendo mais”, completou.
Kieran Culkin, ator que dá vida a Roman Roy na produção, se deparou com uma pergunta parecida na semana passada, em entrevista à Variety também, e não hesitou em chamar um spin-off de “péssima ideia”. Relembre neste link.
Ao longo de quatro temporadas, “Succession” acompanha os conflitos familiares e corporativos dos riquíssimos, poderosos e disfuncionais Roy. A família controla um conglomerado de mídia e entretenimento chamado Waystar Royco.
Nomes como Jeremy Strong, Sarah Snook, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, Justine Lupe, J. Smith-Cameron e Arian Moayed formam o elenco com Cox e Culkin.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment