Ao passar pelo tapete vermelho do Golden Globes no último domingo (07), Kieran Culkin jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam ver Roman Roy novamente. Ele comentou, ou melhor, descartou a possibilidade de um spin-off de “Succession” (2018-2023) focado em seu personagem.
“Acho que eu deveria ter uma piada sobre isso. E acho que um spin-off é uma péssima ideia. Só pela palavra ‘spin-off’…”, falou o ator, sincerão, à Variety. “Às vezes, spin-offs funcionam. Eu sei que você vai dizer: ‘Lembra de ‘Frasier’?’. Sim, todos nós amamos ‘Frasier’, mas nem toda série pode ser ‘Frasier’”.
Logo em seguida, ele brincou que primo Greg, personagem de Nicholas Braun, poderia render um bom spin-off e Roman apareceria ocasionalmente para receber alguns aplausos.
Veja o momento:
Na mesma noite, Culkin levou o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama por sua performance como Roman na quarta e última temporada de “Succession”. Vai deixar saudade!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment