Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

Brian Cox fala sobre possibilidade de filme de “Succession”

Em recente entrevista à Variety, Brian Cox comentou a possibilidade de estrelar um filme de “Succession” (2018-2023): “Veremos. Se [o roteiro] for bom o suficiente e [o criador da série] Jesse Armstrong quiser, eu posso fazê-lo”.

Mas o intérprete do patriarca Logan Roy logo acrescentou que a quarta temporada foi o momento certo de encerrar a trama. “O que amo em ‘Succession’ e Jesse Armstrong é que nós não ultrapassamos o prazo de validade”, disse.

“Muitas séries americanas ultrapassam o prazo de validade. Nós deixamos as pessoas querendo mais. É sempre melhor você deixar as pessoas querendo mais”, completou.

Kieran Culkin, ator que dá vida a Roman Roy na produção, se deparou com uma pergunta parecida na semana passada, em entrevista à Variety também, e não hesitou em chamar um spin-off de “péssima ideia”. Relembre neste link.

Ao longo de quatro temporadas, “Succession” acompanha os conflitos familiares e corporativos dos riquíssimos, poderosos e disfuncionais Roy. A família controla um conglomerado de mídia e entretenimento chamado Waystar Royco.

Nomes como Jeremy Strong, Sarah Snook, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, Justine Lupe, J. Smith-Cameron e Arian Moayed formam o elenco com Cox e Culkin.

voltando pra home