“Blink Twice”: filme dirigido por Zöe Kravitz ganha data de estreia; saiba quando!

A atriz Zoë Kravitz vai se lançar como diretora em agosto deste ano. Pelo menos, foi o que adiantou o site Deadline, que marcou para o dia 23 do referido mês a estreia de “Blink Twice“. O longa terá como protagonista o ator Channing Tatum e, por enquanto, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Intitulado, em 2021, como “Pussy Island”, o projeto é um suspense e narra o interesse de um magnata pela jovem Frida, uma ambiciosa garçonete de Los Angeles que bola um plano para se aproximar de seu universo de fama e fortuna.

Quando isso finalmente acontece, ela recebe um convite para uma reunião íntima em sua ilha particular. O lugar, entretanto, acaba revelando algo muito mais do que assustador.

Sobre o título do filme, Kravitz disse à ocasião do anúncio: “Ele faz alusão a esse tempo e lugar que afirmamos não estar mais em termos de políticas sexuais. As pessoas estão evoluindo e mudando, mas ainda há um mal gosto na boca das pessoas pelos comportamentos do passado”.

O projeto, que tem roteiro de ET Feigenbaum, também promete abordar a temática feminista, embora ainda não esteja claro como isso se dará.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

17 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

18 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

18 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

19 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

19 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

21 horas atrás