“Blink Twice”: filme dirigido por Zöe Kravitz ganha data de estreia; saiba quando!

A atriz Zoë Kravitz vai se lançar como diretora em agosto deste ano. Pelo menos, foi o que adiantou o site Deadline, que marcou para o dia 23 do referido mês a estreia de “Blink Twice“. O longa terá como protagonista o ator Channing Tatum e, por enquanto, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Intitulado, em 2021, como “Pussy Island”, o projeto é um suspense e narra o interesse de um magnata pela jovem Frida, uma ambiciosa garçonete de Los Angeles que bola um plano para se aproximar de seu universo de fama e fortuna.

Quando isso finalmente acontece, ela recebe um convite para uma reunião íntima em sua ilha particular. O lugar, entretanto, acaba revelando algo muito mais do que assustador.

Sobre o título do filme, Kravitz disse à ocasião do anúncio: “Ele faz alusão a esse tempo e lugar que afirmamos não estar mais em termos de políticas sexuais. As pessoas estão evoluindo e mudando, mas ainda há um mal gosto na boca das pessoas pelos comportamentos do passado”.

O projeto, que tem roteiro de ET Feigenbaum, também promete abordar a temática feminista, embora ainda não esteja claro como isso se dará.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

16 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás