Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.
Segundo informações da The Hollywood Reporter e Variety, o astro baiano, que concorre ao Oscar 2026 de melhor ator, será o protagonista de “Gosto de Cereja”.
A obra é um clássico do cinema do Irã, e venceu a Palma de Ouro (prêmio máximo) do Festival de Cinema de Cannes, em 1997. Foi dirigido pelo lendário Abbas Kiarostami (1940-2016). Foi protagonizado por Homayoun Ershadi.
A trama acompanha um homem que atravessa a cidade de Teerã enfrentando profundas questões sobre a vida e a morte, enquanto procura por alguém que lhe enterre vivo.
A releitura será um filme falado em português com gravações ainda em 2026, segundo reportagem. A direção será do cineasta argentino Lisandro Alonso, que já ganhou Cannes por “Jauja”.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment