Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Blink Twice”: filme dirigido por Zöe Kravitz ganha data de estreia; saiba quando!

A atriz Zoë Kravitz vai se lançar como diretora em agosto deste ano. Pelo menos, foi o que adiantou o site Deadline, que marcou para o dia 23 do referido mês a estreia de “Blink Twice“. O longa terá como protagonista o ator Channing Tatum e, por enquanto, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Intitulado, em 2021, como “Pussy Island”, o projeto é um suspense e narra o interesse de um magnata pela jovem Frida, uma ambiciosa garçonete de Los Angeles que bola um plano para se aproximar de seu universo de fama e fortuna.

Quando isso finalmente acontece, ela recebe um convite para uma reunião íntima em sua ilha particular. O lugar, entretanto, acaba revelando algo muito mais do que assustador.

Sobre o título do filme, Kravitz disse à ocasião do anúncio: “Ele faz alusão a esse tempo e lugar que afirmamos não estar mais em termos de políticas sexuais. As pessoas estão evoluindo e mudando, mas ainda há um mal gosto na boca das pessoas pelos comportamentos do passado”.

O projeto, que tem roteiro de ET Feigenbaum, também promete abordar a temática feminista, embora ainda não esteja claro como isso se dará.

voltando pra home