Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

“BBB 24”: Luana Piovani detona Dado Dolabella e diz: “Wanessa tem a sombra de um agressor”

A atriz Luana Piovani usou seu perfil no Instagram para detonar o ex-namorado, o também ator e agora influenciador, Dado Dolabella. Ele voltou a ganhar os holofotes após sua atual namorada, a cantora Wanessa Camargo, ter sido confirmada como uma das participantes do “Big Brother Brasil“.

Piovani, que hoje vive em Portugal com os três filhos, afirmou ter visto um trecho do programa em que Wanessa se declara e, em consequência, temer que um homem condenado por crimes de agressão contra a mulher seja alçado ao posto de “pessoa querida e vitoriosa”.

“Ela [Wanessa] está lá e está levando com ela o namorado, que é um agressor, gente”, disse. “Se você acha que está tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Agora, de novo, o Brasil todo passar a mão, passar pano para um agressor, é problema nosso”.

Dolabella e Camargo formaram um casal badalado nos anos 2000, mas romperam. Após o término do casamento da popstar com o empresário Marcus Buaiz, em 2022, ela e o ator reataram o romance, à la Jennifer Lopez e Ben Affleck.

“As pessoas vivem seguindo o que é dito no ‘Big Brother’, então é a nova bíblia brasileira. É como eu estou carinhosamente chamando. Começou, está todo mundo parado assistindo, e aí já começam as histórias”, comentou Piovani.

“No ano retrasado, o pai dos meus filhos [Pedro Scooby] foi para essa joça e acabou que eu participei também. O meu nome foi mencionado em vão tantas vezes nesse programa de quinta. Essa coisa do casal fofo e tal… Ele [Dado Dolabella] é um agressor, gente”, prosseguiu.

“Não importa se hoje ele come carne ou não come carne. Porque ele culpa o sangue. Ele fala que batia em mulheres porque ele ingeria sangue”, disse, referindo-se ao fato de que hoje Dado é vegano. “Agora, ele não ingere sangue e é um santo. Vale lembrar que foram quatro [denúncias de agressão]. Eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele. Não é maravilhoso?”, finalizou, ironizando.

Dado Dolabella e Luana Piovani, a sua vez, namoraram entre 2006 e 2008, até que o ator foi denunciado pelo crime de lesão corporal, cuja pena no Brasil pode chegar a três anos de detenção. O caso ocorreu em outubro daquele ano, na boate 00, na Gávea, zona Sul do Rio. Os dois discutiram, segundo testemunhas, após o ator ter visto uma cena de nudez da namorada no espetáculo “Pássaros da Noite”. A estreia havia ocorrido naquela noite e a atriz era protagonista.

A briga teria motivado um tapa no rosto. Uma camareira tentou apartá-los, conforme relatado em depoimento, mas foi empurrada por Dolabella e machucou os punhos. Ambas prestaram queixa e um laudo confirmou as agressões. O ator acabou sendo absolvido e chegou a ser preso, em 2009, por desrespeitar uma decisão do 1º Juizado de Violência Doméstica do Rio por manter-se a menos de 250 metros da ex. No Carnaval, ele brincou com a situação ao aparecer posando para fotos com uma trena.

Após Piovani, outras três mulheres o denunciaram por agressão. Foram elas a publicitária Viviane Sarahyba, com quem foi casado, além de Juliana Wolter, com quem teve uma filha. A mãe dela e ex-sogra de Dolabella, Isilda de Amorim, também prestou queixa alegando ter sido agredida.

“Com a graça de Deus eu não fico seguindo a vida de quem comete crime. Aliás, a gente chama quem comete crime de criminoso… Então, vale lembrar que, além de mim, ele já tinha batido em outras. E depois de mim teve outras oficiais, porque foram lá e fizeram a denúncia. Claro que no Brasilzão não aconteceu nada, né. Mas enfim, é bom que vocês saibam isso, se é que vocês queiram ou tenham algum tipo de consciência”, finalizou Piovani.

Assista!

voltando pra home