Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
música

Wanessa canta no “Criança Esperança” e Deborah Secco vira meme; atriz se explica

O “Criança Esperança” 2022 tá rolando e uma das atrações deste sábado (13) foi a cantora Wanessa. Ela arrasou no palco ao interpretar o single “O Amor Não Deixa”, sucesso absoluto nos anos 2000, mas quem roubou a cena foi a atriz Deborah Secco, que assistia à performance ali no cantinho.

As câmeras mostraram o exato momento em que ela mudava de expressão assistindo à colega no palco – e isso acabou, obviamente, gerando um meme.

Secco, que viu a repercussão da cena crescer por meio das redes sociais, veio a público nesta tarde e se explicou. Segundo ela, a feição se deveu a um fator técnico que a preocupou durante a presença de Wanessa no palco.

“Amores, eu vi que criei um grande meme ontem”, disse. “Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa tava ali, deusa, cantando, e eu fui vendo a câmera dar um giro 360º nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com a cara tipo ‘Ai, meu deus, vai enganchar’.

Agora, um background: para além do momento cômico, os internautas relembraram que lá mesmo nos anos 2000 existiu um rumor de que Wanessa teria sido o pivô da separação de Secco com o também ator Dado Dolabella. Segundo as más línguas, Dado e a cantora teriam ficado durante o decorrer relacionamento.

Recentemente, ele e Wanessa engataram um novo relacionamento.

“Quando vejo que a câmera tá em mim, dou um sorriso pra tentar disfarçar o indisfarçável. Parem de criar essa coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”.

Em outras palavras? Dispersando, dispersando! Reveja a performance na Globoplay clicando aqui.

voltando pra home