Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Luana Piovani afirma que está sendo processada por Pedro Scooby, em Portugal; surfista teria anexado fotos da atriz nua

Mais um capítulo da briga Luana Piovani X Pedro Scooby. A atriz publicou um vídeo, na manhã desta quinta-feira (26), em que afirma estar sendo processada pelo ex-marido. De acordo com Piovani, seu intuito é “calá-la” diante das várias acusações que tem feito recentemente, afirmando que o surfista negligencia seus deveres como pai, como atraso de pensão.

Uma audiência entre as partes está prevista para a próxima semana, segundo a ex-global.

Piovani tem três filhos com o surfista, Dom, Bem e Liz, e ficou casada por 6 anos com o atleta. Ao expor esse novo capítulo de sua relação com o ex, ela disse que ele tenta desqualificá-la como mãe e como mulher por ter anexado ao processo fotos dela nua, além de áudios pessoais com o filho mais velho, Dom.

A advogada da atriz, ao tomar conhecimento, fez um alerta para o fato de que a iniciativa possa ter uma intenção futura de Scooby em tentar ganhar a guarda das crianças.

“Peguei o processo por curiosidade e fui ler. Ele me desmerece, me desqualifica como mulher e como mãe”, disse Piovani. “Vi umas fotos minhas nua ali no meio do processo, não tava entendendo o fato de ele querer que eu me cale”, completou.

A atriz, então, prosseguiu: “Uma vez que ele me desqualifica, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel. Ele se acha mesmo capaz de cuidar de três crianças? Um cara que esqueceu de pagar o aluguel da casa alugada, que levava os filhos atrasados na escola? (…) Ele permanece nessa visão do paizão, do melhor do mundo, super adrenalina”.

A atriz afirmou, também, que as frequentes exposições que tem feito no Instagram são uma estratégia para que o surfista cumpra com suas responsabilidades. Ela relatou, ainda, casos de machismo de grande repercussão na Justiça portuguesa nas últimas semanas, em que uma mulher agredida por seu companheiro teve como sentença um jantar ao lado de seu agressor.

Neste momento, é possível ver como este caso mexeu com Piovani. É válido ressaltar que a atriz já foi agredida por um de seus ex-companheiros, o Dado Dollabella. Em 2008, ele foi acusada de agredi-la em uma boate no Rio, quando eram namorados.

“Eu entendo que queima muito o filme dele vir aqui contar todas essas faltas, só que funciona. Por isso faço, como fiz com a pensão”, argumentou. “Tenho uma vida pública já há 30 anos. Por tudo que eu construí, apesar de as pessoas cegas por opção dizerem que eu quero lacrar, isso ou aquilo, uma coisa que tá tatuada é que eu não minto, não sou leviana, não venho dividir angústias porque eu gosto, porque eu acho graça, pra bombar”, argumentou.

Antes de encerrar o relato, Piovani pediu ajuda para que seus seguidores continuem fazendo coro a suas reivindicações. Assista à íntegra abaixo.

 

voltando pra home