cinema

Nicholas Hoult será Lex Luthor em “Superman: Legacy”, confirma James Gunn

É verdade mesmo, DCnauta! Na tarde desta segunda-feira (11), por meio do Instagram, James Gunn confirmou Nicholas Hoult como Lex Luthor em “Superman: Legacy”.

“Eu não poderia estar mais feliz. Fomos jantar ontem à noite para celebrar e discutir como podemos criar um Lex diferente de tudo que você já viu antes e inesquecível”, escreveu o chefão da DC e diretor, roteirista e produtor do filme.

Ele explicou que, apesar de a notícia ter se espalhado em novembro pela mídia, a escalação só ficou 100% definida “há alguns dias” e preferiu esperar para divulgá-la. “Não quero contar a todos vocês algo que não esteja certo”, disse.

Confira:

Agora, sim, Hoult forma o elenco com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion, Anthony Carrigan, Sara Sampaio e Skyler Gisondo.

Os colegas do ator interpretam Superman/Clark Kent, Lois Lane, Mulher-Gavião, Senhor Incrível/Michael Holt, Lanterna Verde/Guy Gardner, Metamorfo/Rex Mason, Eve Teschmacher e Jimmy Olsen, respectivamente, no longa-metragem inédito.

Previsto para 11 de julho de 2025, “Superman: Legacy” marca o recomeço do Universo Cinematográfico da DC e promete não ser uma história de origem do super-herói. De acordo com o próprio Gunn, foca no Superman buscando um equilíbrio entre sua herança kryptoniana e sua educação humana.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

15 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

15 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

15 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

16 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

17 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

20 horas atrás