Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

Nicholas Hoult será Lex Luthor em “Superman: Legacy”, confirma James Gunn

É verdade mesmo, DCnauta! Na tarde desta segunda-feira (11), por meio do Instagram, James Gunn confirmou Nicholas Hoult como Lex Luthor em “Superman: Legacy”.

“Eu não poderia estar mais feliz. Fomos jantar ontem à noite para celebrar e discutir como podemos criar um Lex diferente de tudo que você já viu antes e inesquecível”, escreveu o chefão da DC e diretor, roteirista e produtor do filme.

Ele explicou que, apesar de a notícia ter se espalhado em novembro pela mídia, a escalação só ficou 100% definida “há alguns dias” e preferiu esperar para divulgá-la. “Não quero contar a todos vocês algo que não esteja certo”, disse.

Confira:

Agora, sim, Hoult forma o elenco com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion, Anthony Carrigan, Sara Sampaio e Skyler Gisondo.

Os colegas do ator interpretam Superman/Clark Kent, Lois Lane, Mulher-Gavião, Senhor Incrível/Michael Holt, Lanterna Verde/Guy Gardner, Metamorfo/Rex Mason, Eve Teschmacher e Jimmy Olsen, respectivamente, no longa-metragem inédito.

Previsto para 11 de julho de 2025, “Superman: Legacy” marca o recomeço do Universo Cinematográfico da DC e promete não ser uma história de origem do super-herói. De acordo com o próprio Gunn, foca no Superman buscando um equilíbrio entre sua herança kryptoniana e sua educação humana.

voltando pra home