A Kenergy está de volta para este Natal! O ator Ryan Gosling se reuniu com Mark Ronson, produtor da trilha sonora do filme “Barbie”, para lançar um EP especial.
O material, intitulado “Ken: The EP”, apresenta novas versões de “I’m Just Ken”, música interpretada pelo próprio Gosling no longa. Bem a tempo dos festejos de final de ano, eles preparam, ainda, uma surpresa: uma edição natalina da canção, com direito a performance ao vivo e tudo. Confira:
Junto a versão “Merry Kristmas Barbie”, o EP também traz duas outras edições atualizadas da faixa: “I’m Just Ken (In My Feelings Acoustic)”, uma versão simplificada que termina com os de Ryan repetindo: “Ken, você sente Kenergy? / Feel so real the Kenergy”; enquanto “I’m Just Ken (Purple Disco Machine Remix)” é quase uma faixa prima de “Dance The Night”, de Dua Lipa, também presente na trilha sonora da produção. Ouça:
Lançado em julho deste ano, “Barbie” conquistou as bilheteiras, arrecadando mais de U$1 bilhão em todo o mundo. A revista Rolling Stone chamou o filme de “o blockbuster mais subversivo do século 21 até agora”.
Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção do longa-metragem. Ela também assina o roteiro em parceria com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).
Saiu, neste domingo (12), um novo cartaz nacional de "Jogos Vorazes – Amanhecer na Colheita",…
Grande astro da atual geração, Justin Bieber subiu ao palco do principal festival de música…
Anitta levou o Brasil ao palco do "Saturday Night Live", um dos programas mais famosos…
“CHOKA CHOKA”, de Anitta com participação de Shakira, estreou em terceiro lugar entre as músicas…
Vish! Labrinth se pronunciou neste sábado (11) por meio das redes sociais após o criador…
FINALMENTE! Novas imagens de "Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita" finalmente chegaram nesta sexta-feira (10). O…
Leave a Comment