Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Barbie”: Ryan Gosling lança versão natalina de “I’m Just Ken”

A Kenergy está de volta para este Natal! O ator Ryan Gosling se reuniu com Mark Ronson, produtor da trilha sonora do filme “Barbie”, para lançar um EP especial.

O material, intitulado “Ken: The EP”, apresenta novas versões de “I’m Just Ken”, música interpretada pelo próprio Gosling no longa. Bem a tempo dos festejos de final de ano, eles preparam, ainda, uma surpresa: uma edição natalina da canção, com direito a performance ao vivo e tudo. Confira:

Junto a versão “Merry Kristmas Barbie”, o EP também traz duas outras edições atualizadas da faixa: “I’m Just Ken (In My Feelings Acoustic)”, uma versão simplificada que termina com os de Ryan repetindo: “Ken, você sente Kenergy? / Feel so real the Kenergy”; enquanto “I’m Just Ken (Purple Disco Machine Remix)” é quase uma faixa prima de “Dance The Night”, de Dua Lipa, também presente na trilha sonora da produção. Ouça:

Lançado em julho deste ano, “Barbie” conquistou as bilheteiras, arrecadando mais de U$1 bilhão em todo o mundo. A revista Rolling Stone chamou o filme de “o blockbuster mais subversivo do século 21 até agora”.

Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção do longa-metragem. Ela também assina o roteiro em parceria com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).

voltando pra home