Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Hudson Rennan/Divulgação
Foto: Hudson Rennan/Divulgação
música

Pedro Sampaio e Deborah Secco realizam todas as fantasias no clipe quente de “POCPOC”

Que T!

O DJ e produtor Pedro Sampaio liberou, na noite da última quinta-feira (23), um clipe inédito intitulado “POCPOC”. A faixa, que já vinha sendo apresentada ao vivo, ganha agora um registro com a participação da atriz Deborah Secco, que mergulha de cabeça em um enredo que lembra um sonho erótico.

Homens e mulheres estão livres para realizar suas fantasias sexuais sob a direção de Helder Fruteira e direção criativa de Luciano Schmitz. A ideia é dar o pontapé em uma fase inédita da carreira de Sampaio.

“Quis mostrar uma fase minha mais madura, sensual e artística, de uma forma que ninguém nunca viu”, conta Pedro, em nota. “Pensamos nessa ideia junto do Luciano e ele apresentou uma forma muito chique da gente executar”.

Schmitz, vale lembrar, é diretor de criação da revista ELLE Brasil. “O conceito do videoclipe surgiu junto do novo momento do Pedro, juntamente com o início do verão. Considerando que essa estação é conhecida pelo clima festivo e de altas temperaturas, repleta de pegação, beijos e curtição, a ideia foi criar uma espécie de after party”, explica.

“Nesse encontro, criamos uma atmosfera onde todos estavam se divertindo e acabaram se envolvendo. Nesse contexto, surge o grande momento com a chegada dessa ‘rainha’ à festa, coincidindo com a atual liberdade sexual vivenciada hoje em dia”, descreve Schmitz.

O resultado você confere logo abaixo. Mas vem bem quente, tá? Que eles estão fervendo!

voltando pra home