Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Pedro Sampaio faz show para mais de 12 mil pessoas em Lisboa

PE-DRO SAM-PA-IO! Em sua segunda passagem pela Europa, o DJ e produtor Pedro Sampaio lota casas de shows em Portugal e na Espanha.

Nesta sexta-feira (14), o carioca sobe ao palco da Altice Arena, na capital de Portugal, Lisboa, jajá — às 21h, no horário local.

O espaço é um dos principais locais de eventos da cidade e já recebeu gigantescos nomes da música como Madonna, Rosalía, Justin Bieber e outros.

Fãs de Sampaio começaram a formar filas para aguardar a apresentação às 7h, horário local, e permaneceram por lá até a abertura dos portões.

Segundo a central de fãs do artista, mais de 12 mil ingressos foram vendidos. Veja:

Na última quinta (13), Sampaio se apresentou em um show esgotado em Punta Umbría, na região de Andaluzia, na Espanha. Depois, o artista segue para Açores, no sábado (15), e finaliza sua turnê na Europa no domingo (16), em Braga.

Sampaio fez sua grande estreia no Lollapalooza Brasil 2023 com um show que contou com muitos fogos, remixes de artistas internacionais, como Rosalía, Katy Perry, Beyoncé e mais, e contou com um momento bem íntimo do artista — ao final show. Leia nossa análise aqui!

voltando pra home