Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação/Lionsgate)
(Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação/Lionsgate)
música

Olivia Rodrigo estreia faixa para novo filme da franquia “Jogos Vorazes”

Dona Olivia Rodrigo não para!

Nesta sexta-feira (3), a voz de “vampire” estreou a faixa “Can’t Catch Me Now”. A música faz parte da trilha sonora do novo filme da franquia “Jogos Vorazes“.

A canção tem composição da própria Olivia em parceria com o produtor Daniel Nigro. O lançamento acontece em menos de dois meses após o lançamento do segundo álbum de estúdio, intitulado “Guts“.

Ouça:

O filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é um prelúdio da série de sucesso protagonizado por Jennifer Lawrence, que arrematou fãs ao redor do mundo com filmes lançados em 2012, 2013 e 2014.

Baseado na obra de Suzanne Collins, o filme se passa 64 anos antes de Snow ser o presidente de Panem e enfrentar Katniss Everdeen. Aos 18 anos de idade, ele tenta retomar a glória da própria família e vira o mentor de Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), tributo do Distrito 12, no 10º Jogos Vorazes.

Nomes como Hunter SchaferJosh Andrés RiveraJason Schwartzman, Jerome Lance, Ashley Liao, Mackenzie Lansing, Knox Gibson, Aamer Husain, Laurel Marsden e Lily Cooper formam o elenco com Davis, Dinklage, Blyth e Zegler.

Francis Lawrence, responsável por três longas-metragens anteriores de “Jogos Vorazes”, é quem assume a direção do novo projeto. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem lançamento previsto para 16 de novembro no Brasil.

Guts“, o sucessor do bombástico “SOUR” (2021), chegou com 12 ótimas faixas, incluindo as conhecidas “bad idea right?” e “Vampire”. Nele, a artista passeia pelo pop, rock alternativo, folk e até mesmo new wave enquanto canta suas emoções de uma forma mais madura, mas sempre com muita honestidade.

A cantora abre o próprio coração e caneta sobre desilusões amorosas, fama, pressão estética, ansiedade da fase pré-adulta e outros tópicos, dando um certo adeus à adolescência. Ela não hesita em mergulhar – novamente – em seus sentimentos, que são particulares e, ao mesmo tempo, universais.

voltando pra home