Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: Rachel Zegler anuncia fim das gravações do prelúdio de “Jogos Vorazes”

As filmagens da adaptação cinematográfica de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, livro de Suzanne Collins, terminaram! Rachel Zegler utilizou as redes sociais neste sábado (05) para celebrar o fim das gravações do prelúdio de “Jogos Vorazes”.

“Eu amei cada segundo. Muitas palavras me vêm à mente, mas não vou entediá-los e fingir que tenho algo novo para oferecer com meus pensamentos. Só saibam que sou grata. Só saibam que adoro contar histórias. Só saibam que estou tão feliz com a vida real”, escreveu a atriz em seu perfil no Twitter.

Confira:

O filme se passa anos antes de Coriolanus Snow (Tom Blyth) ser o tirânico presidente de Panem. Aos 18 anos, ele tenta retomar a glória de sua família e vira mentor de Lucy Gray Baird (Zegler), tributo do Distrito 12, na 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Nomes como Viola Davis, Hunter Schafer, Peter Dinklage, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzman, Jerome Lance, Ashley Liao e Mackenzie Lansing integram o elenco com Zegler e Blyth.

Francis Lawrence, responsável por três dos quatro longas-metragens de “Jogos Vorazes”, é quem assume a direção do novo projeto. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem lançamento previsto para 17 de novembro de 2023.

voltando pra home