Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Matt LeBlanc presta homenagem a Matthew Perry: “Nunca te esquecerei”

A saudade bateu. Matt LeBlanc usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (14) para relembrar e homenagear Matthew Perry, colega de “Friends” (1994-2004) morto em 28 de outubro, com mensagem e fotos cheias de carinho.

“Matthew, é com pesar que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão entre os favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Vou sempre sorrir quando pensar em você e nunca te esquecerei. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve.”

Veja a publicação:

Isso fez de LeBlanc o primeiro ator do elenco principal de “Friends” a se pronunciar individualmente sobre o falecimento de Perry. Antes, ele, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e David Schwimmer emitiram uma nota juntos.

Perry morreu em 28 de outubro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, socorristas foram chamados para atender uma pessoa com uma parada cardíaca e encontraram o corpo do intérprete do icônico Chandler Bing sem vida na banheira de hidromassagem de sua própria casa.

A polícia local não achou substâncias ilícitas ou sinais de crime na residência do artista, apenas antidepressivos, ansiolíticos e remédios voltados para o sistema respiratório. As autoridades consideram a possibilidade de afogamento, mas autópsia foi inconclusiva e a investigação deve continuar.

voltando pra home