Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Matthew Perry: Autópsia do ator é inconclusiva e novos detalhes são revelados, diz site

Matthew Perry, famoso internacionalmente por interpretar Chandler Bing na série “Friends” (1994-2004), morreu no último final de semana, aos 54 anos. De acordo com o TMZ, a autópsia do ator foi inconclusiva e a investigação continua pendente.

Após o exame ser considerado inconclusivo, testes iniciais apontam que sua morte não foi causada por uma overdose de fentanil ou metanfetamina.

“Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos”, detalhou o Instituto Médico Legal de Los Angeles.

Sem evidências de crime, o médico responsável por assinar o laudo da morte do artista decidiu solicitar mais alguns exames, na esperança de encontrar a resposta sobre o que levou o artista ao óbito.

É importante ressaltar que os testes toxicológicos mais aprofundados continuam sendo realizados para analisar se há alguma outra droga ilegal presente no organismo do artista – e se os níveis dos medicamentos prescritos estavam em doses letais. Esses resultados podem levar cerca de 4 a 6 meses para serem concluídos oficialmente.

O ator foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O corpo, de acordo com a reportagem, estaria em uma banheira de hidromassagem. Socorristas foram chamados para atender uma pessoa com uma parada cardíaca.

No dia do ocorrido, autoridades policiais realizaram uma busca na residência, porém, não encontraram nenhum tipo de entorpecente, apenas alguns remédios para depressão, ansiedade e DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica). Especula-se que ele se afogou por motivo desconhecido.

Nascido em 1969 no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, Matthew Perry começou a carreira nos anos 1980, quando passou a atuar em programas de TV e peças de teatro. A fama, no entanto, só viria mesmo quando passou a integrar a sit-com que lhe rendeu vários prêmios.

Entre as demais produções que fez parte, seja atuando, roteirizando ou produzindo, podem ser citadas “The Good Wife”, “The Odd Couple”, “17 Outra Vez”, “Meu Vizinho Mafioso” e “Não Olhe Pra Cima”.

Em novembro de 2022, Matthew Perry lançou seu livro de memórias intitulado “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”. A obra, publicada no Brasil pela editora BestSeller no início deste ano, conta bastidores de “Friends” e a luta que o ator enfrentou contra o vício.

As estrelas da série, inclusive, se pronunciaram sobre a morte repentina do ator. Em comunicado obtido pela People, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer lamentaram o ocorrido.

“Estamos todos completamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas companheiros de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável”, diz o comunicado. “Com o tempo, diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, lamentaram.

voltando pra home