Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Elenco de “Friends” lamenta morte de Matthew Perry: “Estamos totalmente devastados”

Os astros Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc emitiram uma nota à revista People a respeito da morte de Matthew Perry, com quem formaram o sexteto da série “Friends” (1994-2004).

Leia na íntegra:

“Estamos totalmente devastados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito o que dizer, mas agora vamos reservar um momento para processar essa perda imensurável. Falaremos mais como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família, os amigos e todos que amavam Matty ao redor do mundo”

Perry faleceu na noite do último sábado (28), em Los Angeles, nos EUA. Segundo o site TMZ, socorristas foram chamados para atender uma pessoa com uma parada cardíaca e encontraram o corpo do intérprete do icônico Chandler Bing sem vida na banheira de hidromassagem de sua própria casa.

A polícia local não achou drogas ou sinais de crime na residência do artista, apenas antidepressivos, ansiolíticos e remédios voltados para o sistema respiratório. As autoridades consideram a possibilidade de afogamento, mas ainda devem realizar alguns exames para descobrir a causa da morte.

Perry tinha 54 anos de idade. Ele nasceu em 1969, começou a atuar na década de 1980 e, interpretando Chandler ao lado de Cox, Aniston, Kudrow, Schwimmer e LeBlanc na sitcom “Friends”, alcançou a fama no início dos anos de 1990.

A estrela depois incluiu produções como “E Agora, Meu Amor?” (1997), “Meu Vizinho Mafioso” (2000) e “17 Outra Vez” (2009) em seu currículo. Mais recentemente, em novembro de 2022, lançou a biografia “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”.

voltando pra home