Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“GOLDEN”: Jungkook, do BTS, lança primeiro álbum solo da carreira

Jungkook, do BTS, lançou, em todas plataformas digitais, nesta sexta-feira (3), o aguardado primeiro álbum solo da carreira.

O projeto chega ao mundo com 11 faixas, incluindo as já conhecidas “Seven”, com Latto, e “3D”, com Jack Harlow. Ouça:

O disco chegou acompanhado de um videoclipe para a canção “Standing Next To You”. As imagens chegam com muita coreografia e até referências a Michael Jackson. Assista:

Em nota, a BIGHIT MUSIC, afirma que o álbum se inspira nos momentos dourados de Jungkook.

“Se você pensar bem, desde o momento em que fui chamado de Golden Maknae [Caçula Dourado] do BTS até meu primeiro solo com meu próprio nome, eu fui chamado assim. Eu queria ter certeza de que esse álbum fosse a melhor representação de quem eu sou hoje, então o álbum se chama ‘GOLDEN’ por esse motivo”, disse o cantor em um vídeo para a imprensa.

O artista recrutou BloodPop, Ed Sheeran, DJ Snake, Major Lazer, Diplo e Shawn Mendes para a grande produção das músicas do disco.

Vale lembrar que Jin e J-Hope, do BTS, estão cumprindo o serviço militar obrigatório, enquanto Suga espera por seu ingresso no exército, e, por isso, o hepteto não está promovendo como grupo. A previsão é de que todos os membros cumpram com o alistamento até 2025.

voltando pra home