Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jungkook, do BTS, anuncia primeiro álbum solo para novembro

música
(Foto: Jungkook Big Hit Entertainment/Instagram)

Jungkook, do BTS, anunciou nesta terça-feira (3), o seu primeiro álbum solo, intitulado “Golden”.

O lançamento será exatamente em um mês, no dia 3 de novembro. De acordo com as informações, o trabalho do reizinho vai acompanhar um total de 11 faixas e será inspirado nos momentos dourados do Idol.

O primeiro anúncio foi feito através da conta oficial do grupo sul-coreano no X (Twitter):

““GOLDEN” é um álbum inspirado nos momentos dourados do Jungkook, o golden maknae do BTS e artista solo. O álbum traz um total de 11 faixas, incluindo os singles digitais lançados anteriormente “Seven (feat. Latto)” e “3D (feat. Jack Harlow)””, diz o comunicado.

“Jungkook fará apresentações especiais no palco e fará várias aparições junto com o lançamento de “GOLDEN”. Por favor, aguardem por isso e continuem apoiando Jungkook enquanto ele embarca em sua jornada de primeiro álbum solo.”, completa.

E ele vem pra quebrar recordes, viu? O disco, mesmo antes do lançamento, é o segundo álbum, de um solista coreano, mais transmitido de todos os tempos no Spotify, com mais de 840 milhões de streams antes de seu lançamento, como destacou o cr.thebtschart.

Além disso, o artista conseguiu o feito de superar a própria banda em seus ouvintes mensais, feito que não era realizado desde 2020 entre artistas coreanos, se tornando o ato de K-Pop com mais ouvintes mensais no Spotify.

Atualmente, o cantor está divulgando a música “3D”, parceria com Jack Harlow e conquistando novos recordes no topo das paradas. Assim como diz a música, no vídeo, os artistas mostram as emoções ​”​3D”, entregando muita dança, ​beleza e talento.

Solta o play:

voltando pra home