Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram/Reprodução e BIGHIT MUSIC)
música

Jungkook, do BTS, recruta Shawn Mendes, Ed Sheeran e mais para álbum solo

GOLDEN”, o primeiro disco do solo de Jungkook, do BTS, chega às plataformas de streaming no dia 3 de novembro e promete ser O MOMENTO. A fim de atiçar a curiosidade dos fãs, o artista liberou a lista completa com as faixas que integram o disco.

Serão 8 músicas inéditas, entre as quais se incluem o hit “Seven”, com a rapper Latto, que debutou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, e “3D”, com o rapper Jack Harlow, que também a primeira posição na Global 200 da Billboard, além de “Too Sad To Dance”.

O artista recrutou BloodPop, Ed Sheeran, DJ Snake, Major Lazer, Diplo, Shawn Mendes para a grande produção das músicas do álbum. Além disso, o disco simboliza a “fase de outro” de Jungkook como artista solo.

Confira a tracklist completa:

1. 3D (ft. Jack Harlow)
2. Closer to You (ft. Major Lazer)
3. Seven (ft. Latto) Explicit Ver.
4. Standing Next To You *Main Track*
5. Yes or No
6. Please Don’t Change (ft. DJ Snake)
7. Hate You
8. Somebody
9. Too Sad to Dance
10. Shot Glass of Tears
11. Seven (ft. Latto) – Clean Ver.

O disco, mesmo antes do lançamento, é o segundo álbum, de um solista coreano, mais transmitido de todos os tempos no Spotify, com mais de 840 milhões de streams antes de seu lançamento, como destacou o cr.thebtschart. 

Além disso, o artista conquistou o feito de superar a própria banda em seus ouvintes mensais, feito que não era realizado desde 2020 entre artistas coreanos, se tornando o ato de K-Pop com mais ouvintes mensais no Spotify.

Vale lembrar que Jin e J-Hope, do BTS, estão cumprindo o serviço militar obrigatório, enquanto Suga espera por seu ingresso no exército, e, por isso, o hepteto não está promovendo como grupo. A previsão é de que todos os membros cumpram com o alistamento até 2025.

Enquanto “GOLDEN” não chega completo às plataformas de streamings, solta o play em “3D”:

voltando pra home