A diretora Catherine Harwicke revelou em entrevista ao podcast “Watchables”, da revista Variety, que o estúdio Summit Entertainment tentou barrar a escalação de Robert Pattinson no elenco de “Crepúsculo“. Já pensou?
A justificativa, segundo ela, era que Pattinson não conseguia ser gato o suficiente para assumir o papel de galã. “Quando ele veio para a minha casa fazer os primeiros testes, estava usando um cabelo com franja preta e estava meio fora de forma, porque ficava indo ao pub todas as noites”, contou.
“Quando filmamos as cenas com Kristen [Stewart] e eu assisti o material no dia seguinte, percebi que não só ele funcionava bem como Edward ao vivo, como também se saía bem na câmera”. Foi então que os executivos o convidaram para uma reunião em que tudo deu errado.
“Eles me ligaram logo na sequência e disseram: ‘Você acha que consegue fazer esse cara ficar bonito?’. E eu disse: ‘Sim. Olhe para o rosto dele! Vamos mudar esse cabelo e ele vai começar a frequentar a academia, ficará um verdadeiro galã’. Eles acreditaram em mim, mas não queriam Robert a princípio. Vai ver ele foi para a reunião com uma camiseta manchada”, disse, divertindo-se.
Disponíveis nas plataformas Prime Video e Telecine, os filmes da saga “Crepúsculo” são baseados nos livros homônimos de Stephenie Meyer e narram o romance entre a jovem Bella, uma mortal, e o vampiro Edward Cullen. Tanto em termos literários quanto cinematográficos, os projetos foram um sucesso estrondoso, tendo arrecadado bilhões de dólares.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment