Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Crepúsculo”: estúdio não achou Robert Pattinson bonito durante teste, diz diretora

A diretora Catherine Harwicke revelou em entrevista ao podcast “Watchables”, da revista Variety, que o estúdio Summit Entertainment tentou barrar a escalação de Robert Pattinson no elenco de “Crepúsculo“. Já pensou?

A justificativa, segundo ela, era que Pattinson não conseguia ser gato o suficiente para assumir o papel de galã. “Quando ele veio para a minha casa fazer os primeiros testes, estava usando um cabelo com franja preta e estava meio fora de forma, porque ficava indo ao pub todas as noites”, contou.

“Quando filmamos as cenas com Kristen [Stewart] e eu assisti o material no dia seguinte, percebi que não só ele funcionava bem como Edward ao vivo, como também se saía bem na câmera”. Foi então que os executivos o convidaram para uma reunião em que tudo deu errado.

“Eles me ligaram logo na sequência e disseram: ‘Você acha que consegue fazer esse cara ficar bonito?’. E eu disse: ‘Sim. Olhe para o rosto dele! Vamos mudar esse cabelo e ele vai começar a frequentar a academia, ficará um verdadeiro galã’. Eles acreditaram em mim, mas não queriam Robert a princípio. Vai ver ele foi para a reunião com uma camiseta manchada”, disse, divertindo-se.

Disponíveis nas plataformas Prime Video e Telecine, os filmes da saga “Crepúsculo” são baseados nos livros homônimos de Stephenie Meyer e narram o romance entre a jovem Bella, uma mortal, e o vampiro Edward Cullen. Tanto em termos literários quanto cinematográficos, os projetos foram um sucesso estrondoso, tendo arrecadado bilhões de dólares.

voltando pra home