Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Courteney Cox homenageia Matthew Perry e relembra momento especial do set de “Friends”

Na tarde desta terça-feira (14), poucas horas após Matt LeBlanc, Courteney Cox homenageou Matthew Perry nas redes sociais. A atriz lamentou a morte do amigo e resgatou o vídeo de um momento especial dos bastidores de “Friends” (1994-2004), em que seus personagens, Monica Geller e Chandler Bing, ficam juntos pela primeira vez e conquistam a audiência.

“Sou muito grata por cada momento que vivi com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha tão próximo de alguém, como eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que gostaria de poder compartilhar. Por ora, aqui está um dos meus favoritos. Para contextualizar um pouco, Chandler e Monica deveriam ter um caso de apenas uma noite em Londres. Mas, por causa da reação do público, esse se tornou o início da história de amor deles. Nessa cena, antes de começarmos a filmar, ele sussurrou uma frase engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil.”

Confira:

LeBlanc e Cox foram os primeiros atores do elenco principal de “Friends” a se pronunciar individualmente sobre o falecimento de Perry. Antes, eles, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e David Schwimmer emitiram uma nota de pesar em conjunto.

Perry morreu em 28 de outubro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, socorristas foram chamados para atender uma pessoa com uma parada cardíaca e encontraram o corpo do intérprete do icônico Chandler Bing sem vida na banheira de hidromassagem de sua própria casa.

A polícia local não achou substâncias ilícitas ou sinais de crime na residência do artista, apenas antidepressivos, ansiolíticos e remédios voltados para o sistema respiratório. As autoridades consideram a possibilidade de afogamento, mas autópsia foi inconclusiva e a investigação deve continuar.

voltando pra home