A atriz norte-americana Viola Davis e seu marido, Julius Tennon, anunciaram no fim de semana a abertura de uma produtora audiovisual em Salvador, na Bahia. Os dois estiveram no Brasil durante o feriado de Finados para participar do festival Liberatum, que reuniu entre outros nomes a atriz espanhola Rossy de Palma e a popstar Debbie Harry, líder do Blondie.
Batizada como Axé, a produtora de Davis e Tennon promete ser uma ponte entre o Brasil e Hollywood. A cultura popular do país, aliás, não é uma novidade para o casal. Pela JuVee Production, outra produtora coordenada por ambos, está em andamento uma adaptação da peça de teatro “O Beijo no Asfalto”, escrita por Nelson Rodrigues em 1960.
Ao G1, o secretário de Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, comentou o projeto e afirmou que o primeiro produto deve ser uma série em podcast sobre Zumbi dos Palmares, líder quilombola que se transformou em ícone da luta pelo fim da escravidão.
No fim de outubro, a Lionsgate disponibilizou uma cena inédita de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, próximo filme de Davis. Na trama, ela interpreta a drª Volumnia Gaul e contracena com o reitor Casca Highbottom (Peter Dinklage).
O corte mostra ambos se apresentando para a Coriolanus Snow (Tom Blyth) e mais jovens que estão prestes a se tornarem os mentores da 10ª edição dos Jogos Vorazes.
Reveja!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment