Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Netflix)
(Foto: Divulgação/Netflix)
series

André Lamoglia será crossover de “Elite” em “Sangue e Água”, série de sucesso da África do Sul

André Lamoglia, ator brasileiro que faz parte do elenco de “Elite“, está prestes a mais uma vez explorar novos horizontes.

Após suas participações no continente europeu e americano com as duas produções, ele se prepara para uma nova aventura na maior produção sul-africana, “Sangue e Água“, também da Netflix.

Em sua terceira temporada consecutiva interpretando o Iván, de “Elite”, André repete o papel na quarta fase na produção sul-africana. Assim, confirma-se o boato que as séries viverão um crossover entre suas histórias e personagens.

A expectativa da fusão entre o mistério e o drama, característicos das duas obras, é gigantesca e traz o ator carioca atuando inteiramente em inglês pela primeira vez.

Dirigida por Nosipho Dumisa, a história de “Sangue e Água” gira em torno de uma jovem que ingressa em uma escola de elite para investigar secretamente se uma colega é, na verdade, sua irmã sequestrada na infância.

Enquanto os episódios da sétima temporada de “Elite” foram lançados recentemente na Netflix, a nova fase da série chega ao catálogo do Tudum em 2024.

Lembrando que a série espanhola já está com o novo ano confirmado, mas será o último da história de Las Encinas.

voltando pra home